terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estilo Maloqueira & Skatista XX

O uso do boné de  Aba Reta  é um dos visuais usados por esse estilo! támbém é muito usado shorts jeans, tênis skatista, regatas desenhadas de caveiras entre outras coisas....  Para uma sgarota usar esse estilo ela precisa muito entender a não se importar com o que as roupas deste estilo tem de menssagem para as pessoas....Se engana quem diz que Aba Reta é coisa de "rebeldes" ou "faveladas", meninas usam boné de Aba RETA, adaptando ao seu estilo fica super estiloso e legal!





A Moda dos skatistas é uma moda que está sendo muito usada  Eu estou gostando muito porque quando falavam de skatistas pensavam só nos meninos. Mas agora é tudo diferente, as meninas estão aproveitando também. Pra vocês não saírem por ai fazendo a maloqueira vim deixar alguns looks pra vocês se inspirarem. 
462967 Os tenis de cano alto são ideias para quem curte um look moderno e despojado. Tênis de cano alto: como usar

24 comentários:

  1. Adoreiih' To Lokinha pra comprar um boné de aba reta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor site de vendas bonés roupas e produtos importados e nacionais

      http://www.lojadomestreandre.com.br/

      bonés

      http://www.lojadomestreandre.com.br/categoria/bone;$ISuXVknaJ6U1t6-Iz5fcjg

      siga a pagina https://www.facebook.com/pages/Loja-do-Mestre-Andre/558909837564899

      e receba nossas promoções

      pronta entrega

      Excluir
  2. Adotei o estilo maloqueira pra mim, por que acho que entre tantos outros estilos, esse é o que mais combina comigo....Só falta a grana pra eu refazer meu guarda-roupas rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Adotou um ótimo estilo.. eu tamb ouso deste estilo há muitos anos.. na verdade nem sabia como esse estilo era "usado(maloqueira)" e já usava.. mas concordo com vc tem que ter grana msmo pq são variadas as coisas que tem que comprar...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. amei esse blog
      sou uma skatista e tenho coleção de bonés aba-reta

      Excluir
  3. Muito zika mesmo esses stilo, smp gostei de boné aba reta e de ténis skatista, mas o custo é di arranjar há grana né, para compra esses stilos e sei que malokeira curte rap tmb, i smp curti msm... ;)

    ResponderExcluir
  4. eu achooooooooo muito legalllllllllllll esses estilosssssssss><

    ResponderExcluir
  5. Adorei,sou skatista e uso boné de aba reta...lindos lucks

    ResponderExcluir
  6. - Adorei as fotos da Gabi Rippi pois sou muito fã dela e do pollo, tbm adotei este estilo para mim amei tudo!

    ResponderExcluir
  7. Sempre adorei este estilo e adotei pra mim ( me inspirei na Gabriela Rippi )... lindos os looks!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante desses estilos

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito desse estilo eu.uma delas eu adoro

    ResponderExcluir
  10. poow velho curto dms esses estiloss meio maloca e paah ;) !

    ResponderExcluir
  11. manda o link de lojas olaines pra mim q vende essi estilos

    ResponderExcluir
  12. espiração em Estilo zika

    ResponderExcluir
  13. meww estylo é nesse geyto é muito d+++....

    ResponderExcluir
  14. lindos de mais mt dahora amei de paixão td isso parabéns continue postando mais coisas desse tipo

    ResponderExcluir
  15. melhor site de vendas bonés roupas e produtos importados e nacionais

    http://www.lojadomestreandre.com.br/

    bonés

    http://www.lojadomestreandre.com.br/categoria/bone;$ISuXVknaJ6U1t6-Iz5fcjg

    siga a pagina https://www.facebook.com/pages/Loja-do-Mestre-Andre/558909837564899

    e receba nossas promoções

    pronta entrega

    ResponderExcluir